Lindo"

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Campos Vibratórios



    Somos o que pensamos e sentimos. Essa é a grande verdade que deve entranhar em nosso ser e nos impulsionar à tão necessária reforma íntima.
    Nossa aparência corpórea não reflete, muitas das vezes, nossa aparência verdadeira. O pensamento é energia, nossas emoções criam energias, essa é uma verdade que aceitemos ou não norteia nossas vidas, no presente e no futuro, pois diuturnamente criamos nosso porvir.
    Toda energia gerada por nossos sentimentos e pensamentos se aglutina em torno de nós, criando um "campo vibratório" que é visto por quem possui a sensibilidade da clarividência e pelos espíritos desencarnados, mas é "sentido" por todos os seres, em maior ou menor grau. André Luiz, no livro Libertação, psicografado por Chico Xavier, nos ensina:

“Somos, cada qual de nós, um ímã de elevada potência ou um centro de vida inteligente, atraindo forças que se harmonizam com as nossas e delas constituindo nosso domicílio espiritual. A criatura, encarnada ou desencarnada, onde estiver, respira entre os raios de vida superior ou inferior que emite, ao redor dos próprios passos, tal qual a aranha que se confunde nos fios escuros que produz ou da andorinha que corta os altos céus com as próprias asas.Todos nós exteriorizamos energias, com as quais nos revestimos, e que nos definem muito mais que as palavras.”

       No programa “Alimento para a Alma” apresentado por André Luiz Ruiz e disponível para download gratuito no site  Mensaje Fraternal o apresentador e médium espírita nos brinda com a imagem de vários tipos de campo vibratório: A primeira nos apresenta as diversas camadas do campo vibratório:
                 Essa a imagem do campo vibratório de um ser humano comum:
  Observem como se modifica o campo vibratório quando alguém é possuído por um súbito acesso de cólera:

 Quando o ser humano consegue atingir o patamar da devoção, ou seja, começa a caminhar firmemente para sua reforma íntima, assim fica seu campo vibratório:                            
A aparência real de um ser possuído pelo sentimento da avareza:
   No momento  em que nos impulsiona a devoção, como por exemplo quando estamos agindo com amor incondicional, em prece ou meditando, assim fica nosso campo vibratório:           
                   
                            Finalmente essa é a aparência de um ser espiritualizado:
          Que aparência eu e você queremos ter? Contemple os quadors acima, veja se não vale a pena empreender o árduo caminho para a reforma de seus sentimentos, seus pensamentos, sua realidade interior.
       Mister se faz, portanto, que vigiemos e oremos, conforme nos ensina nosso Mestre Jesus, vigiemos nossos pensamentos, nossas palavras, nossos atos. Somente através de muito esforço poderemos alcançar nossa melhoria espiritual, as ferramentas estão ao nosso alcance: a prece, a meditação, a vigilância, a prática da caridade.
       Como nos ensina nosso amigo espiritual Diógenes, na mensagem Diamantes, somos todos diamantes escondidos dentro do carvão do orgulho, do egoísmo, da vaidade. Cabe somente a nós essa lapidação, aproveitando os ensinamentos da irmã dor, mas sobretudo vivenciando o Amor, para fazermos,  enfim, brilhar a nossa luz, como é da vontade do Criador e de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Paz e Luz,
Laura.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...