Lindo"

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Campos Vibratórios



    Somos o que pensamos e sentimos. Essa é a grande verdade que deve entranhar em nosso ser e nos impulsionar à tão necessária reforma íntima.
    Nossa aparência corpórea não reflete, muitas das vezes, nossa aparência verdadeira. O pensamento é energia, nossas emoções criam energias, essa é uma verdade que aceitemos ou não norteia nossas vidas, no presente e no futuro, pois diuturnamente criamos nosso porvir.
    Toda energia gerada por nossos sentimentos e pensamentos se aglutina em torno de nós, criando um "campo vibratório" que é visto por quem possui a sensibilidade da clarividência e pelos espíritos desencarnados, mas é "sentido" por todos os seres, em maior ou menor grau. André Luiz, no livro Libertação, psicografado por Chico Xavier, nos ensina:

“Somos, cada qual de nós, um ímã de elevada potência ou um centro de vida inteligente, atraindo forças que se harmonizam com as nossas e delas constituindo nosso domicílio espiritual. A criatura, encarnada ou desencarnada, onde estiver, respira entre os raios de vida superior ou inferior que emite, ao redor dos próprios passos, tal qual a aranha que se confunde nos fios escuros que produz ou da andorinha que corta os altos céus com as próprias asas.Todos nós exteriorizamos energias, com as quais nos revestimos, e que nos definem muito mais que as palavras.”

       No programa “Alimento para a Alma” apresentado por André Luiz Ruiz e disponível para download gratuito no site  Mensaje Fraternal o apresentador e médium espírita nos brinda com a imagem de vários tipos de campo vibratório: A primeira nos apresenta as diversas camadas do campo vibratório:
                 Essa a imagem do campo vibratório de um ser humano comum:
  Observem como se modifica o campo vibratório quando alguém é possuído por um súbito acesso de cólera:

 Quando o ser humano consegue atingir o patamar da devoção, ou seja, começa a caminhar firmemente para sua reforma íntima, assim fica seu campo vibratório:                            
A aparência real de um ser possuído pelo sentimento da avareza:
   No momento  em que nos impulsiona a devoção, como por exemplo quando estamos agindo com amor incondicional, em prece ou meditando, assim fica nosso campo vibratório:           
                   
                            Finalmente essa é a aparência de um ser espiritualizado:
          Que aparência eu e você queremos ter? Contemple os quadors acima, veja se não vale a pena empreender o árduo caminho para a reforma de seus sentimentos, seus pensamentos, sua realidade interior.
       Mister se faz, portanto, que vigiemos e oremos, conforme nos ensina nosso Mestre Jesus, vigiemos nossos pensamentos, nossas palavras, nossos atos. Somente através de muito esforço poderemos alcançar nossa melhoria espiritual, as ferramentas estão ao nosso alcance: a prece, a meditação, a vigilância, a prática da caridade.
       Como nos ensina nosso amigo espiritual Diógenes, na mensagem Diamantes, somos todos diamantes escondidos dentro do carvão do orgulho, do egoísmo, da vaidade. Cabe somente a nós essa lapidação, aproveitando os ensinamentos da irmã dor, mas sobretudo vivenciando o Amor, para fazermos,  enfim, brilhar a nossa luz, como é da vontade do Criador e de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Paz e Luz,
Laura.

3 comentários:

  1. Oi, vim conhecer teu cantinho, gostei muito.
    Já estou te seguindo tbém sou da BU.
    bjokas
    Fica com DEUS !

    ResponderExcluir
  2. Oi Laura!

    Muito esclarecedor o seu texto.

    Mas você pode me tirar uma duvida? Se criamos vibraçôes positivas e geramos um campo vibratório positivo, podemos ainda assim atrair coisas/pessoas de vibração negativa?

    Ex: Se sou uma pessoa boa, pratico o bem, tenho pensamentos elevados, isso impede de alguma forma que alguém que tenha pensamentos negativos (e gere um campo negativo)se aproxime de mim?

    Obrigado pela sua atenção.

    Bj,
    Rodrigo

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para embelezar o meu Jardim Secreto.
Paz e Luz!
Laura

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...