Lindo"

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Música: Paz Pela Paz - Nando Cordel



Uma linda forma de começar o dia: lembre-se: a paz do mundo começa em mim!



Paz Pela Paz

Nando Cordel

A paz do mundo
Começa em mim
Se eu tenho amor,
Com certeza sou feliz
Se eu faço o bem ao meu irmão,
Tenho a grandeza dentro do meu coração
Chegou a hora da gente construir a paz
Ninguém suporta mais o desamor
Paz pela paz - pelas crianças
Paz pela paz - pelas florestas
Paz pela paz - pela coragem de mudar.
Paz pela paz - pela justiça
Paz pela paz - a liberdade
Paz pela paz - pela beleza de te amar.
(repetir a 1ª estrofe)
Paz pela paz - pro mundo novo
Paz pela paz - a esperança
Paz pela paz - pela coragem de mudar.
Paz pela paz - pela justiça
Paz pela paz - a liberdade
Paz pela paz - pela beleza de te amar.
Paz e Luz!
Laura

8 comentários:

  1. oi tem uma tag no meu blog passa la e responda bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, passei aqui para conhecer o seu cantinho, amei tudo o que vi.Já estou te seguindo. Ficarei muito feliz se puder me seguir também.

    Blog do Gustavo e da Gabriela (meus bebês)
    http://www.gustavoegaby.blogspot.com
    Bjinhus e muito sucesso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Valéria, seu cantinho é lindo, muito legal compartilhar sua experiência como mãe. Muita paz!

      Excluir
  3. pARABÉNS pelo seu Blog, super bjo!!!
    Já te seguindo aguardo sua visita>>>
    greenappleartesanatos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui lá retribuir a visitinha. Lindo seu cantinho, já estou te seguindo. Muita paz!

      Excluir
  4. Oi amiga, sou blogueira unida número 1.290, vim conhecer seu cantinho e já estou seguindo, parabéns pelo seu trabalho, sempre que puder estarei passando por aqui, ficarei muito feliz em recebê-la no meu cantinho, trabalho com artesanato em Eva.

    Não deixe de curtir minha página no Facebook se puder tá.....bjs

    valartesdigitais.blogspot.com

    Val

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Val, obrigada pelas palavras. Já estou te seguindo lá. Muita paz!

      Excluir

Seu comentário é muito importante para embelezar o meu Jardim Secreto.
Paz e Luz!
Laura

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...