Pois bem, amados irmãos, de acordo com  todos os sinais que o próprio Jesus nos alertou que aconteceriam na época da transição, bem como várias profecias e notícias claras dada pela espiritualidade superior, visto que Deus nosso Pai e nosso amado Mestre Jesus nunca nos deixam desamparados, multiplicando os esforços do bem para nos despertar, é chegada a hora! 
   Necessário e urgente se faz que  nos transformemos, através da reforma íntima, urge empreendermos um processo sincero e incessante de autoconhecimento para identificarmos nossos defeitos, com o firme propósito de combatê-los incessantemente através da vigilância e da oração, empreendendo atitudes renovadas de amor incondicional a Deus, a nós mesmos, ao nosso próximo, a todas as  criaturas, enfim, à abençoada escola que nos acolhe: a Mãe Terra!
    O espírito Lucius, através da mediunidade de André Luiz Ruiz, nos alerta no livro "Herdeiros do Novo Mundo" que o planeta está coberto por densa nuvem negra e pestilenta, resultado das emanações mentais inferiores provinda de todas as partes onde existem aglomerações humanas. Passarei a narrar algumas partes do livro concernentes com o assunto ora abordado:
   "Esta é a hora decisiva dos destinos e, como vocês poderão ver, seja aqui, sobre a Europa, a Ásia e a América do Norte, as dores se multiplicarão de forma avassaladora, uma vez que a Justiça sabe aferir as contas sem se iludir com as aparências.
   Em toda a Terra, os semelhantes se identificarão com os padrões que defendam e nos quais vibrem espiritualmente. E já está acontecendo a transformação profetizada pelo Cristo quando de sua passagem pelo mundo (...)
   D todas as  partes, chegavam veículos espirituais de todas as formas e tamanhos conduzindo contingentes de entidades necessitadas, vindas de diversos climas terrenos e astrais. (...) Em todas as regiões da Terra se organiza a execução dos Planos Divinos para a melhoria da Escola Humana. (...) Em várias partes do planeta encontramos locais como este, para onde são levadas as entidades que, não tendo mais condição de se manterem no planeta que não respeitaram, nem em um padrão de conduta mental e emocional compatível com a nova ordem vibratória que se instala na Terra, já estão sendo recolhidos por ativos trabalhadores espirituais com a missão de organizarem a retirada dos "incompatíveis". (...)
    Um pouco mais além, entretanto, como se estivesse flutuando sobre o vasto corpo líquido que fluía sobre as terra brasileiras, imensa nau de dimensões nunca vistas pelo olhar humano se postava, serena. (...)"
Estasiados diante do que viam, os trabalhadores espirituais foram esclarecidos pelo Dr. Bezerra de Menezes, que vem trabalhando incessantemente por Jesus,  nesse momento tão crítico pelo qual estamos passando, que aquele era um dos muitos veículos transportadores que estão sendo utilizados para levarem os espíritos renitentes na prática do mal para um destino provisório onde ficarão até serem encaminhados para um planeta primitivo onde terão a abençoada oportunidade de verem florescer sua luz através da abençoada dor. Continuemos com a narrativa:
   "Cada embarcação desse tipo é capaz de receber ao redor de dois milhões de espíritos. Uma vez completada sua ocupação, se deslocará deixando o porto livre para outra que a substitua na mesma tarefa."
   Um pouco mais adiante vemos que cada transportador comporta ao redor de dois milhões de espíritos e somente daqui, na América do Sul, está  partindo um veículo lotado no prazo de  um a dois meses! Note-se que estamos falando de espíritos cujo destino já está selado: o exílio, pois não possuem a condição evolutiva moral que os possibilitem a continuar na Terra!
   Assim, amados irmãos, aproveitemos a abençoada oportunidade que o Senhor nos têm concedido. Estar encarnado aqui e agora é uma dádiva sem precedentes! Firmemos nosso propósito no bem, façamos brilhar nossa luz, espalhemos o Amor e a Paz, façamos de nossos lares portos abençoados de refazimento energético. Sigamos a bandeira do Cristo: "Fora da Caridade não Há Salvação"! 

Paz e luz!Laura