Lindo"

sábado, 26 de maio de 2012

Marcador de Livro de Feltro - Coruja


Olhem que lindo eu ganhei de minha amiga Sônia, que sabe como eu AMO corujas:



É um lindo marcador, então resolvi tirar o molde e postá-lo para compartilhar com vocês:

Não reparem a letra.. hehe...
O corpo é feito de cd reciclado recoberto com dois círculos de feltro cortados 0,5 cm maiores que o cd (para costurar).
Você costura os olhos, o nariz, as asas, a barriga e as patas no primeiro círculo, corta 30 cm de elástico ou fita de aproximadamente 1,5 cm de largura, monta assim:
- o círculo onde você montou todas as partes virado para baixo, acrescente o cd, o elástico ou fita e as orelhas. Cole tudo com cola de tecido. Depois de seco, alinhave. Está pronto seu lindo marcador!
Agora vou poder juntar duas paixões: a leitura e a corujinha! Batizei-a de Morg.
Espero que tenham gostado. Quando fizerem não deixem de me mandar uma fotinha para eu publicar!
Ah, depois, quando terminar os dois casaquinhos que estou fazendo, farei uns marcadores desses com vários animais e outras coisitas.  Dá para fazer de EVA também. Bjo no coração.
Muita paz!
Laura



7 comentários:

  1. Oi amiga , sou do blogueiras,já estou te seguindo, amei o seu blog aguardo sua visita ao meu cantinho : proaiseartedeeducar.blogspot.com
    Deus te abençõe

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Aise, vou visitar seu cantinho agora mesmo, muita paz!

    ResponderExcluir
  3. OLÁ AMIGA!!PASSEI PARA TE VISITAR E PRESTIGIAR O TEU BLOG,MEU BLOG TAMBÉM É UM BEBÊ E FAÇO PARTE DAS BLOGUEIRAS UNIDAS,AGUARDO POR TUA VISITA!!!UM GRANDE BEIJO E MUITO SUCESSO!!
    SILVANA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Silvana, com certeza vou te visitar. Grande beijo, muita paz!

      Excluir
  4. oi flor...
    fiquei contente com sua visitinha la no meu cantinho... a estou te seguindo tambem ta!!
    mas eu adoro receber visitas... e eu comento bastante e me vierem comentar tambem... gosto de seguidoras presentes...
    esperando sua visitinha de novo =)
    com carinho,
    TB

    ResponderExcluir
  5. Oi linda!Obrigada pelo carinho e pela visita em meu blog,fiquei muito feliz,seu blog é muito lindo e fofoooooo,que DEUS te ilumine e muito sucessos,linda eu não achei o selinho que você me deu qual é o selinho?vou levar para meu blog com muito amor e carinho passa no meu blog para você dizer qual é o selinho,tem um selinho de amiga pra você no meu blog esta logo abaixo da postagem do meu blog e tem outro na terceira postagem do meu blog você escolhe qual o selinho que você quer,já estou no seu blog com muito amor e carinho,beijos com amor e carinho fica com DEUS,ameiiiiii

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para embelezar o meu Jardim Secreto.
Paz e Luz!
Laura

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...